Prefeitura inicia pintura nas faixas de pedestres

A Prefeitura deu início nesta semana, ao serviço de sinalização horizontal das vias urbanas, com a pintura das faixas de pedestres sob a coordenação do Departamento de Obras e Serviços Urbanos com a colaboração e orientação do 3º Sargento da Polícia Militar Fabiano Ozelame.

A primeira demarcação de solo que recebeu pintura foi a Avenida Darci Sarmanho Vargas. De acordo com o Sargento Fabiano, algumas faixas não obedeciam aos critérios legais, e agora receberam uma nova pintura, dentro dos padrões exigidos pela legislação de trânsito, proporcionando mais segurança para os estudantes e moradores.

Segundo informações do coordenador da ação, Ibrail Ozenir Ilha, todas as faixas de pedestres da cidade receberão pintura e tratamento com a tinta especial, que garante maior tempo de durabilidade. “Iniciamos o trabalho nas avenidas, vamos fazer todo o centro e depois seguir para os bairros”, concluiu o coordenador.