Prefeitura divulga programação das festividades dos 61 anos de Faxinal dos Guedes

A comissão organizadora das festividades em comemoração aos 61 anos de emancipação político administrativa de Faxinal dos Guedes, divulgou na tarde desta sexta-feira (12), a programação dos eventos que acontecem dos dias 19 à 28 de julho. Show, corrida, bailes e almoço popular fazem parte das atividades.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, convida toda a população para prestigiar as festividades. “Pensamos numa programação que contemple os mais diversos gostos, porém, nossa festa só será completa se tiver a participação de toda a população faxinalense. Deixo o meu convite para que todos participem das atividades e venham fazer parte dessa festa com a gente, pois a presença de cada um é muito importante”, finalizou o prefeito.