Prefeitura promoveu Fórum de Validação do Plano Municipal de Cultura

O Governo Municipal, através do Departamento de Cultura promoveu no dia 24 de julho, o Fórum de Validação do Plano Municipal de Cultura, no Centro de Eventos. Aberto a toda a comunidade artística e cultural, o evento reuniu representantes da música, da dança e também das diferentes identidades culturais discutindo a cultura do município e suas políticas públicas, promovendo o debate entre artistas e gestores dos diversos segmentos.

A mediadora do evento Roselaine Vinhas destacou a importância da cultura e da criação do plano dentro do contexto de um município. “Através do fórum é possível a troca de ideais para a construção de um plano que atenda a realidade dos munícipes, atendendo a cultura em todas as duas vertentes”, ressaltou Roselaine