Secretaria de Educação adquire livros para acervo das Bibliotecas das Escolas Municipais

A biblioteca escolar tem uma importância muito grande na formação dos alunos, pois é neste espaço que eles têm a oportunidade de se aproximar da leitura e descobrir novos mundos, visando atender as unidades de ensino, a Secretaria de Educação recebeu na tarde desta quarta-feira (04), diversos livros que passarão a compor o acervo das bibliotecas das escolas municipais.

São livros literários, didáticos, infantis e infanto-juvenis. De acordo com a Diretora de Educação, Dayane Mósena, os livros adquiridos foram sugeridos pelos alunos, professores, coordenadores e diretores de cada escola, atendendo as características e necessidades de cada público. As obras foram separadas e serão entregues nas escolas ainda nesta semana.