Prefeitura acelera construção do campo no Bairro João José Gehlen

Na manhã desta terça-feira (08), as Secretarias de Infraestrutura e Administração e Fazenda juntamente com o Departamento de Obras e Serviços Urbanos, fizeram a vistoria e o trabalho de compactação e preparo do solo para receber a grama no campo que está sendo construído pela Administração Municipal no Bairro João José Gehlen.

No local também será construído um campo de areia para contemplar adultos e crianças. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, as obras estão aceleradas e o campo deve ser entregue em breve para a população. “É uma grande conquista para nós e para os moradores do bairro que terão um espaço específico para a prática de esportes melhorando consequentemente a qualidade de vida e dando mais segurança principalmente às crianças” finalizou Gilberto.