Prefeitura realiza abertura da programação de Natal na Praça Ventura Migliorini

Na noite de domingo (24), centenas de faxinalenses enfrentaram o vento gelado para prestigiar a abertura oficial do Natal Luz de Faxinal dos Guedes. O evento contou a presença de autoridades, show pirotécnico, acendimento das luzes e show com o cantor Diego Strada e Banda América. A programação natalina do município vai até o dia 21 de dezembro.

Em seu discurso o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, fez um agradecimento especial a todos os servidores públicos comissionados e efetivos e a primeira-dama Elinete Lazzari, que foram os responsáveis pela decoração e iluminação da cidade. “Nossa equipe se uniu e trabalhou incansavelmente nos últimos dias para tudo ficasse a contento da nossa população e o resultado está ai”, finalizou o prefeito.

Confira a programação de Natal:

01/12 – Mateada com Grupo de Cavalgada Herança dos Tropeiros – Praça Municipal

07 e 08/12 – 1° Campeonato de Vôlei de Areia Prefeitura e Léo Alpha – Praça Municipal

11/12 – Orquestra de Viola Caipira – Praça Barra Grande – 20 horas

12/12 – Orquestra de Viola Caipira – Praça Municipal – 20 horas

13/12 – Show de Natal – Praça Barra Grande – 21 horas

15/12 – Chegada do Papai Noel – brinquedos, distribuição de lanches e presentes – 15 horas

15/12 –  Show Grupo Chama – Praça Municipal – 19h45min

21/12 – 2° torneio de Vôlei Misto na Quadra de Areia – 15 horas (categoria livre)