Prefeito aguarda aprovação dos Projetos de Lei que autorizam doação de terrenos

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, encaminhou no dia 22 de novembro, para a Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, dois projetos de lei ordinária 040/2019 e 041/2019, para que o município seja autorizado a doar lotes urbanos de propriedade do município. No total são 39 lotes, situados nos Bairros João José Gehlen, São Cristóvão e Rosa.

O projeto tem como objetivo atender à crescente demanda relativa ao déficit habitacional para famílias de baixa renda cadastradas junto a Secretaria de Assistência Social. De acordo com o prefeito, o projeto precisa ser aprovado ainda em 2019. “Serão mais três sessões até o recesso de final de ano da câmara, caso não seja aprovado, não poderemos fazer as doações em 2020 por ser ano eleitoral, o executivo fez a parte dele, agora pedimos que a população procure seus representantes no legislativo e cobrem pela aprovação dos projetos, da nossa parte só podemos aguardar”, finalizou Gilberto.