Projeto Música na Escola presta homenagem para as servidoras públicas

O maestro Adilson Borges, juntamente com alguns alunos do Projeto Música na Escola, percorreram, na última sexta-feira (06), todas as escolas municipais, prédio da prefeitura, secretaria de obras e serviços urbanos, unidade de saúde central entre outros espaços que fazem parte da governança municipal, prestando uma homenagem a todas as servidoras pelo Dia Internacional da Mulher.

A ação do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, teve como objetivo ressaltar a importância da mulher para o desenvolvimento da sociedade. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, as mulheres representam a maioria dos servidores ativos da prefeitura. “É importante ressaltar e valorizar o papel das mulheres na construção de uma cidade melhor”, destacou.