Farmácia Municipal emite comunicado sobre entrega de medicamentos

A Secretaria Municipal de Saúde informa aos pacientes que retiram medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF – Estado), conforme Nota Técnica DIAF/SES 05/2020, que as renovações de processo de medicamentos estão ocorrendo de forma automática sem a necessidade de apresentação de qualquer documento (Laudo e Receita médica) pelos próximos três meses.

Desta forma, comunicamos aos pacientes que já tinham Laudo em mãos para levar ao médico assistente, que não precisam se preocupar em ir até as unidades de saúde ou farmácia, pois tudo está ocorrendo de forma automática.

As dispensações e entregas dos medicamentos do CEAF ocorrerão normalmente , no período de 12 à 20 de abril, com possibilidade de antecipação de entrega para até 2 meses de algumas medicações, conforme orientação da DIAF. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com a farmácia pelo telefone (49) 3436-4330.