Novo Decreto prorroga por mais sete dias as medidas de isolamento no município

Seguindo a determinação do decreto n°525 do Governo do Estado de Santa Catarina que prorroga por mais sete dias as medidas de restrições ao convívio social em todo o estado, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou na tarde desta terça-feira (31), o decreto n° 136 prorrogando os efeitos do documento n° 127 que preserva as limitações já previstas no anterior.

Diferente do decreto anterior, no novo documento consta o retorno das atividades da Secretaria de Infraestrutura Municipal, considerando a necessidade na manutenção das estradas para assegurar o escoamento da produção, assim como o abastecimento alimentar de animais.

De acordo com o prefeito a determinação do governo do estado leva em consideração o resultado positivo alcançado com a compreensão da população em ficar dentro de casa e só sair se for realmente necessário. “Estamos trabalhando em diversas ações para evitar que a doença chegue a nosso município, felizmente não tivemos até hoje nenhum caso suspeito”, destacou.

O decreto pode ser lido na íntegra em anexo: