Gerador de energia elétrica é entregue no Hospital São Cristóvão

Atendendo um anseio antigo da comunidade, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou no mês de maio uma licitação para a compra de um grupo gerador de energia para suprir eventuais quedas de fornecimento de eletricidade no Hospital São Cristóvão. Na manhã desta quarta-feira (24), a empresa Geraforte Grupos Geradores LTDA realizou a entrega e a instalação deve ser realizada na próxima semana.

Participaram do processo licitatório as empresas Protec Comércio e Automação Industrial de Jaraguá do Sul/SC, Kayama do Brasil Industria e Comércio de São Gonçalo/RJ, Silmaquinas e Equipamentos de Belo Horizonte/MG, Gruger Grupos Geradores de Curitiba/PR, Nema Eletrotécnica de Rio do Sul/SC e Geraforte Grupos Geradores de Contagem/MG, que apresentou a menor proposta no valor de R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil reais).

De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, o equipamento irá beneficiar toda a população, pois dará autonomia aos procedimentos cirúrgicos que serão realizados no hospital, além de fornecer energia constante nas demais instalações do hospital.