Dois profissionais da saúde estão afastados após testarem positivo para a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informou na manhã desta terça-feira (30), que dois profissionais que atuam nas Unidades de Saúde do município foram afastados de suas funções devido ao diagnóstico positivo da Covid-19, eles ficarão afastados por 14 dias, tempo suficiente para garantir que alguém que tenha sido infectado pelo novo coronavírus não contamine pessoas próximas.

De acordo com o secretário Flademir Cadore, a população atendida nas unidades que os profissionais atuam não ficarão desassistidas, visto que, as equipes do município estão se revezando e dando o suporte necessário. “Neste momento estamos solidários por todos que estão na linha de frente e que colocam diariamente suas vidas em risco para atender a nossa população, pedimos a compreensão de todos e que se cuidem”, ressaltou Flademir.