Prefeitura instala placas nos canteiros para conscientizar donos de animais

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos, instalou na tarde desta quinta-feira (28), placas fazendo um apelo aos donos de cachorros que levam seus animais passear pelos canteiros centrais das avenidas e no campo municipal. O pedido é para que tenham bom senso, responsabilidade e se preocupem em levar uma sacola ao sair com seu animal, para realizar o recolhimento das fezes, colocando-as em locais adequados.

De acordo com o diretor da pasta, Defender Folgiarini, a reclamação da equipe que cuida dos canteiros é constante, pois a situação tem se agravado e compromete a saúde dos trabalhadores e da população em geral, além de deixar um odor desagradável e comprometer o aspecto estético dos locais.