Prefeitura e CASAN implantam nova rede de distribuição de água no Distrito Industrial

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com a CASAN de Faxinal dos Guedes realizou nesta semana, a construção de 250 metros de rede de distribuição de água para atender a Rua Araçá, localizada no Distrito Industrial do município. A obra faz parte do trabalho de ampliação das redes de extensão de água e esgoto no município.

Para a execução do serviço, a prefeitura disponibilizou as máquinas e a Casan a rede. Os canos foram instalados na lateral da rua para facilitar as atividades de manutenção e consertos. De acordo com o diretor de obras, Defender Folgiarini, é uma obra necessária que vai beneficiar esta área que está em desenvolvimento.