Programa Mais Estradas chega à São José das Tábuas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura passou a divulgar o cronograma de trabalhos através do Programa Mais Estradas com o objetivo de organizar a sequência cronológica de atividades e deixar a população informada. Na terça-feira (16), a equipe iniciou os trabalhos de recuperação e conservação que inclui limpeza, patrolamento, cascalhamento e compactação nas vias que dão acesso à Comunidade de São José das Tábuas.

Faxinal dos Guedes possui mais de 700 quilômetros de estradas que precisam passar por constante manutenção. De acordo com o secretário de infraestrutura, Amélio Bazzi a manutenção das estradas é uma responsabilidade que vem sendo cumprida pelo governo municipal e pela equipe do setor da infraestrutura que primam pela qualidade e demonstram empenho para atender a demanda.