Reunião com o Conselho Municipal de Saúde aconteceu nesta terça-feira em Faxinal dos Guedes

Aconteceu nesta terça-feira (16), na sala do NASF, a primeira reunião do ano entre os conselheiros que fazem parte do Conselho Municipal de Saúde do município. Durante o encontro foi divulgado o relatório quadrimestral exercício 2020, o relatório anual de gestão, aplicação dos recursos contra a Covid-19 da saúde, imunização da população contra o novo coronavirus e a prestação de contas Hospital São Cristóvão.

O Conselho é um órgão deliberativo na formulação e execução da política municipal de saúde. Inclusive nos aspectos econômicos e financeiros, nas estratégias e na promoção e controle social. Em Faxinal dos Guedes, participam representantes da administração municipal e entidades do município.