Mais de 200 mudas de árvores estão sendo plantadas pelas ruas e avenidas da cidade

Com o objetivo de ampliar as áreas verdes na cidade, proporcionando mais qualidade de vida à população, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos iniciou o Projeto e Arborização Urbana, inicialmente serão plantadas mais de duzentas mudas de árvore canelinha, que são indicadas para o plantio em vias públicas.

De acordo com o diretor Defender Folgiarini, a arborização urbana traz muitos benefícios para a população, pois além de deixar a cidade mais bonita, as árvores oferecem sombra, aumentam a umidade relativa do ar e melhoram a infiltração da água das chuvas no solo. “Contamos com a colaboração da população nos cuidados com essas mudas para que elas cresçam e embelezem ainda mais nossa cidade”, destacou.