Prefeitura retoma obras da Rua Coberta na Avenida São João

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes retomou nesta quinta-feira (02), as obras da rua coberta na Praça Ventura Migliorini, situada na Avenida São João. A empresa Base Pré-Fabricados LTDA, vencedora do processo licitatório 0053/2021, tem o prazo de dois meses para a execução do contrato da cobertura dos arcos em estrutura metálica.

Na manhã desta sexta-feira (03), o vice-prefeito João Carlos Zanetti esteve no local para acompanhar os trabalhos, ele enfatizou os benefícios para o turismo e principalmente para o comércio após a finalização da obra.  A Rua Coberta tem estrutura de aproximadamente 22,17 metros de largura por aproximadamente 69 metros de comprimento, totalizando uma área de 1.529,73 m², com estrutura em concreto armado.