Prefeitura participa de capacitação em Turismo no município de Guatambu

O Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste – Conturoeste, promoveu nesta quinta-feira (15), a quinta capacitação entre os interlocutores regionais do turismo associados à IGR Grande Oeste. Os temas abordados durante o encontro foram patrimônio cultural, ministrado pela museóloga Lilian Santos Fontanari e cicloturismo – prática cada vez mais comum e que já está sendo desenvolvida na região para divulgar os roteiros turísticos, com o professor Fábio Carminati.

As capacitações são itinerantes, representando o município de Faxinal dos Guedes, participaram do encontro o Secretário de Fazenda e Administração, Diomar de Souza e o Assessor de Governo, Guilherme Rosa da Silva. O cronograma contou com recepção, apresentações culturais, exposição do artesanato local e sorteio de brindes.