Por unanimidade, audiência pública aprova permuta entre a Prefeitura Municipal e a Empresa Avelino Bragagnolo S/A.

Com o propósito de possibilitar a construção da Escola Municipal do Distrito da Barra Grande, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, realizou na tarde desta terça-feira (08), uma audiência pública no Centro de Eventos que contou com a presença significativa da comunidade, dentre eles empresários, representantes de associações e moradores locais. Estiveram presentes também o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e os vereadores Elói Bottin e Vlademir Neves de Oliveira.

A audiência contou com a apresentação do Agrimensor Carlos Elísio Stähelin, sobre as condições gerais e técnicas do processo de permuta de áreas entre o município e a empresa Avelino Bragagnolo S/A Indústria e Comércio. Ao abrir o espaço para as manifestações, os participantes foram unânimes em votar na efetivação da permuta.

O diretor da empresa Avelino Bragagnolo, José Angelo Bragagnolo, ressaltou a importância da aprovação da permuta para a construção da escola municipal e para o desenvolvimento da empresa e do Distrito e parabenizou o prefeito Gilberto pelos investimentos destinados a comunidade de Barra Grande, em especial a obra da FAG 050, que iniciará nos próximos meses.

Em sua fala, o prefeito detalhou os valores que serão investidos na construção da escola, a grandiosidade do projeto que contará com quadra poliesportiva, playground e área coberta, e destacou outras demandas da comunidade que serão atendidas durante a gestão. Gilberto também agradeceu a todos os presentes que aprovaram a permuta.