Interlocutores de turismo de 19 municípios da região participaram de capacitação em Faxinal dos Guedes.

Aconteceu nesta quarta-feira (16), o sétimo encontro de turismo promovido pelo Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste – Conturoeste, que reuniu representantes de dezenove municípios que compõem a Instância de Governança Regional. As reuniões consistem em capacitações e visitas técnicas aos roteiros turísticos de cada cidade.

Em Faxinal dos Guedes, os visitantes foram recepcionados no Centro de Cultura e Eventos com um café da manhã pelos alunos do Projeto Música na Escola e o prefeito Gilberto Angelo Lazzari que participou da abertura do evento. Durante a manhã teve a capacitação, após o almoço eles visitaram a Rua Coberta, o Campo Municipal, a Cachoeira da Gruta e a antiga Comunidade de Santa Luzia que será transformado em um parque turístico do município.