Centro de Referência de Assistência Social Amado Luiz Lamonato é inaugurado em Faxinal dos Guedes.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta-feira (25), a solenidade de inauguração do Centro de Referência de Assistência Social Amado Luiz Lamonato, em homenagem ao faxinalense que muito contribuiu para o desenvolvimento do município, no espaço são oferecidos serviços com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Participaram da cerimônia autoridades como o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o presidente da câmara de vereadores Juarez Berté, o vereador Marciano Alves dos Santos, o deputado estadual Neodi Saretta que destinou recursos que permitiram a construção do local, o assessor parlamentar do deputado Pedro Uczai, Lenoir Tiecher, além do homenageado Sérgio Lamonato, representando a família do Amado Luiz Lamonato.

Na oportunidade, o deputado Neodi Saretta, juntamente com o assessor Claudemir Basquera fizeram a entrega de duas emendas para Faxinal dos Guedes, sendo uma no valor de R$ 150 mil, para a construção do Conselho Tutelar e outra de R$ 100 mil, para a rede de água da Comunidade de Lageado dos Guedes.