Novo médico inicia atendimento na Unidade de Saúde da Barra Grande

O novo médico Lucas Gonzaga começou a atender nesta quarta-feira, dia 24 de abril, na Unidade de Saúde do Distrito da Barra Grande. Essa ação é parte dos esforços contínuos da Secretaria Municipal de Saúde para ampliar o acesso aos serviços de saúde a toda população faxinalense.

O Secretário da Saúde, Flademir Cadore, ressalta a importância dessa iniciativa, destacando que o objetivo é garantir um atendimento de qualidade, equiparando o serviço prestado tanto no centro de Faxinal dos Guedes quanto no Distrito da Barra Grande.

O Vice-prefeito João Zanetti também comenta que sente orgulho e entusiasmo com essa nova etapa, considerando a chegada do novo médico como mais uma conquista para o município.

“Estamos sempre buscando o melhor para nossa cidade e também o Distrito da Barra Grande. Esse profissional vem para atender a demanda oferecendo o atendimento que os moradores do Distrito merecem”, conclui.