Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas em Faxinal dos Guedes

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou nesta qunta-feira, dia 27, a Ordem de Serviço para importantes obras de pavimentação asfáltica no município de Faxinal dos Guedes.

“Estou feliz em comunicar que assinamos a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das ruas do Loteamento Santa Luzia. Esta é uma melhoria essencial que vai beneficiar muitos moradores e melhorar significativamente a qualidade de vida na nossa cidade”, afirmou o Prefeito Lazzari.

Além disso, o prefeito destacou a importância da pavimentação na Rua Carlos Pilatti. “Também assinamos a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Rua Carlos Pilatti. Essa obra é fundamental para melhorar a infraestrutura e proporcionar mais segurança para todos que utilizam essa via”, disse Lazzari.

Conforme o Setor de Engenharia, as obras terão início em breve.