Prefeito assina Termo de Homologação e Adjudicação para construção de Praça no Bairro Rosa

A Prefeitura Municipal anuncia um marco significativo para a comunidade do Bairro Rosa: a assinatura do Termo de Homologação e Adjudicação do processo licitatório para a construção de uma nova praça. O projeto contempla um campo de futebol, playground com brinquedos e base em areia, academia da terceira idade e uma área de lazer.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari comentou a importância deste ato para a cidade. “A assinatura deste termo é um passo para a concretização de um sonho antigo dos moradores do Bairro Rosa. Estamos comprometidos em proporcionar mais espaços de lazer e convivência para a nossa população, e essa nova praça será um importante ponto de encontro para famílias e amigos”, destacou o prefeito.

A nova praça no Bairro Rosa será equipada com um campo de futebol, que incentivará a prática esportiva e a integração social; um playground com brinquedos e base em areia, garantindo diversão e segurança para as crianças; uma academia da terceira idade, com equipamentos específicos para os idosos; e uma área de lazer destinada ao convívio comunitário. A previsão é que as obras iniciam nos próximos meses.