Prefeito nomeia nova Assessora de Esportes para Faxinal dos Guedes

O Prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari, nomeou Daniela Alves de Quadra Toledo, como a nova Assessora de Esportes do município. A jovem está à frente dos trabalhos desde o início do mês de junho.

Conforme o Prefeito, essa é a oportunidade para uma jovem que tem se destacado no esporte faxinalense.

“A Daniela é de uma família importante do Distrito da Barra Grande e vem se destacando no esporte. Estamos contentes com essa nova contratação e temos a certeza que ela fará um belo trabalho”, disse.

Daniela se diz feliz com a oportunidade e se comprometeu em realizar ações que valorizem o esporte local.

“Vou buscar valorizar o esporte da nossa cidade e já trabalho principalmente para a realização dos campeonatos. O objetivo é atender da melhor maneira a demanda da nossa população”, comentou.