Primeiro encontro dos idosos do ano reúne centenas de pessoas no Centro de Convivência Conviver

Abraços, sorrisos e muita conversa, marcaram o primeiro encontro dos idosos faxinalenses de 2023. O evento, promovido pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Cultura, reuniu centenas de pessoas no Centro de Convivência Conviver, na última sexta-feira, dia 24.

A festa também contou com a presença do Prefeito Gilberto Lazzari, Presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Alves dos Santos, Secretário de Assistência Social, Pedro Paulo Ramilo e do Diretor de Cultura, Josiel Batisti.

De acordo com o Prefeito, esse é um momento muito importante e mais uma vez mostra que a Administração Municipal busca oferecer mais qualidade de vida aos idosos que residem no município.

“Nós nos preocupamos com nossos idosos e como é lindo ver o Centro de Convivência cheio, com pessoas felizes. Sem dúvidas a nossa maior preocupação é essa, fortalecer os vínculos de quem é responsável pela nossa história”, disse Gilberto.

A professora de Educação Física, Juliana Aparecida Padovan Baldissera, também ressaltou a importância desses encontros.

“Realizamos esse encontro para apresentamos aos participantes as novidades para este ano. Vamos promover atividades socioeducativas e culturais, fortalecendo os vínculos afetivos e sociais o que proporcionam melhor qualidade de vida aos nossos idosos”, frisa.

Na oportunidade, um vídeo feito pelo Diretor de Cultura, Josiel Batisti foi apresentado aos idosos e também o Secretário de Assistência Social desejou boas-vindas, colocando a Secretaria à disposição de todos.