Vigilância Sanitária presta homenagem aos profissionais que atuaram na pandemia da Covid-19.

A Vigilância Sanitária de Faxinal dos Guedes sediou no último mês a Câmara Técnica dos Fiscais da Região AMAI, no Centro de Cultura e Eventos, o encontro teve como objetivo discutir temas pertinentes as ações em saúde e da vigilância no município. Na oportunidade, foram destacadas as entidades que auxiliaram nas fiscalizações e cumprimento dos Decretos municipais e estaduais durante a pandemia da Covid-19.

O evento foi aberto com apresentações da Orquestra de Viola Caipira e contou com a presença dos homenageados do Governo Municipal, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, além dos fiscais da região.