Secretaria de Educação vai fornecer kit de material escolar para alunos da rede municipal

Pelo segundo ano consecutivo, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, vai fornecer para todos os alunos da rede, um kit completo de material escolar. O pedido dos materiais já foram realizados e conforme previsão da secretaria, serão entregues aos estudantes logo nos primeiros dias de aula.

Segundo a Secretária de Educação Cleusa Brusamarello, esta é mais uma conquista importante para incentivar os estudos e, também, minimizar as despesas com material escolar que é uma preocupação dos pais todo início de ano. “O material escolar é fundamental para o desenvolvimento das atividades pedagógicas em sala de aula e contribuem diretamente para a melhora do aprendizado individual do aluno”, ressalta Cleusa.