Operação de fiscalização reúne Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na luta contra Covid-19

Diante da situação de emergência decorrente da Covid-19 e a publicação de um novo decreto restringindo algumas atividades no município. Na noite desta quarta-feira (17), a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Defesa Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizaram uma operação conjunta para fiscalizar e orientar o comércio visando o cumprimento das normas previstas no documento.

Foram nove estabelecimentos visitados, entre eles, restaurantes, bares e postos de combustível. De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore a operação teve por objetivo orientar e conscientizar os proprietários de estabelecimentos sobre o difícil momento ao qual a região está passando. Para a Agente de Vigilância Sanitária, Janete Neves a operação foi positiva, tendo em vista que os comerciantes estão cientes do decreto e cumprindo as medidas restritivas para evitar a transmissão e a propagação do coronavírus.