Representante da Prefeitura e CRI realizam mapeamento para Coleta de Lixo

Na manhã desta quarta-feira (23), o gerente da empresa responsável pelos serviços de coleta de lixo no município, Nelci do Nascimento esteve na prefeitura para realizar um mapeamento dos bairros e incluir as novas rotas no cronograma de coleta domiciliar, ele foi acompanhado pelo diretor de obras e serviços urbanos, Josiel Battisti.

De acordo com Nelci, todos os caminhões são rastreados e podem ser acompanhados em tempo real pela empresa, a orientação é que o lixo seja muito bem vedado e depositado pelo menos uma hora antes da passagem do caminhão. Após o mapeamento, a empresa disponibilizou o número de telefone (49) 3438-1575, para atendimento da população e um cronograma de coleta nos bairros e distrito da Barra Grande.