Grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Interiorano acontece neste sábado

Duas equipes irão levantar a taça de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Interiorano. A competição que teve início em agosto, com a participação de dezesseis equipes, chega à reta final neste fim de semana. Neste sábado (26), oito equipes entram em campo na Comunidade de Além da Boa Esperança, para disputar o 3° e 4° lugar e o campeão e vice nas categorias livre e veterano.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Assessoria de Esportes, e tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde, e bem-estar, além de oportunizar lazer e entretenimento à comunidade local.

Confira os confrontos da grande final:

Categoria Veterano – disputa do 3° e 4° lugar

13:15 – Passo do Irani x Florestal