Turmas da EJA iniciam as aulas nesta segunda-feira na Escola Alexandre Antoniolli

Iniciam nesta segunda-feira (07), as aulas presenciais da Educação de Jovens e Adultos – EJA, na Escola Municipal Alexandre Antoniolli. Esta modalidade de ensino é destinada ao público que não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada. Serão turmas do ensino fundamental, médio e alfabetização no horário das 18h40min às 22h.

De acordo com a professora Sonia Borges, os interessados em ingressar no ensino que ainda não fizeram a matrícula, ainda podem se inscrever durante o decorrer desta semana, no local e horário das aulas portando os seguintes documentos: RG, histórico escolar original, CPF, comprovante de residência, carteira de vacinação. Para maiores informações, basta ligar (49) 99926-2244.

A Escola Municipal Alexandre Antoniolli, segue todos os protocolos de segurança exigidos no Plano de Contingência da Educação e para os alunos será obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.