Secretaria de Educação promove primeiro encontro presencial entre os profissionais

Na manhã desta terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu um evento receptivo voltado a todos os profissionais que atuarão na pasta durante este ano letivo de 2022. O encontro aconteceu no Centro de Convivencia dos Idosos e contou com a presença do presidente da câmara de vereadores Juarez Berté e do assessor de governo, Marcos Pasin, representando o prefeito Gilberto Angelo Lazzari.

Na oportunidade, o secretário de educação e cultura, Altair Rodrigues apresentou o calendário escolar, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, apresentou a nova equipe de trabalho e desejou as boas vindas as todos os profissionais. Em sua fala, destacou as mudanças e investimentos na educação do município e lembrou que estamos em situação de risco devido a pandemia da COVID-19 e precisamos conviver com a situação, seguindo todos os cuidados previstos no Plano de Contingência da Educação para um retorno seguro.