Secretarias Municipais retomam horário de atendimento integral a partir desta terça-feira.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou na manhã desta segunda-feira (31), o decreto para a retomada do atendimento integral nas secretarias municipais a partir desta terça-feira (01). Conforme o documento, de segunda a sexta-feira, as pastas de infraestrutura, educação, assistência social, cultura, esportes, agricultura e administrativo trabalharão das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

A secretaria de saúde das 7h às 12h e das 13h às 16h. O departamento de obras e serviços urbanos, teve uma alteração no horário de atendimento com o objetivo de preservar a saúde dos servidores, devido as altas temperaturas registradas na região e trabalhará das 7h às 11h e das 13h às 17h. O setor administrativo já trabalha em período integral desde o dia 03 de janeiro.