Josiel Battisti é o novo diretor de Obras e Serviços Urbanos

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, assinou nesta quinta-feira (02), o decreto de nomeação do novo diretor de Obras e Serviços Urbanos, Josiel Battisti que trabalhou por dois anos e quatro meses como assessor de governo, assumiu a partir de hoje os trabalhos nesta pasta que é responsável pela limpeza pública da cidade.

De acordo com o novo diretor, este é um desafio que exige responsabilidade e comprometimento, porém não lhe falta dedicação e vontade de trabalhar em prol da população. A prioridade é a limpeza das ruas, Faxinal sempre foi sinônimo de cidade bonita e bem cuidada. Corte de grama, recolhimento de entulhos, pintura, construção e ampliação de novas redes de esgoto, serviço de tapa-buraco também terão um cuidado especial.

De acordo com o diretor neste novo plano de trabalho a intenção é trabalhar por bairros em forma de mutirão. “Vamos iniciar uma obra e a equipe só irá se deslocar após ela ser finalizada, já temos um cronograma e iniciaremos pelo Bairro São José, depois Bairro São Cristóvão e assim subsequente”, finalizou Josiel.