Biblioteca Municipal recebe dez computadores para pesquisa

A Secretaria de Educação e Governo Municipal realiza a instalação de dez computadores na biblioteca municipal, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade da educação, oferecendo aos alunos de toda rede municipal e estadual mecanismos que facilitem o aprendizado e o acesso à informação. Com acesso à internet gratuito a biblioteca também está disponível para que acadêmicos e população em geral.

Desta forma, os alunos terão acesso livre e por um período maior, pois as máquinas estarão disponíveis durante todo o horário de funcionamento da biblioteca que funciona de segunda à sexta-feira das 07:30 as 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.

Os computadores que estão sendo substituídos passarão por uma manutenção e vistoria, para que fiquem em plenas condições de uso e serão realocados para as bibliotecas das escolas municipais.