Gilberto Bringhenti é o novo secretário de infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura conta com novo secretário, Gilberto Bringhenti, assume a secretaria com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por João Zanetti, que se afastou para cuidar de projetos pessoais.

Gilberto afirma que assumir a secretaria é um grande desafio e que seu objetivo é atender a população da melhor forma, ouvindo suas necessidades. “Seguiremos o plano de governo do prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o João Zanetti fez um grande trabalho neste período que esteve à frente da pasta, estou me inteirando das necessidades para agilizar as obras. A secretaria de infraestrutura possui uma equipe muito boa e tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho”, finaliza.

Trajetória

Gilberto Bringhenti tem 49 anos, é agricultor, reside na Comunidade de Boa Esperança, é nascido em Faxinal dos Guedes. Foi vereador por um mandato. E assume pela primeira vez uma secretaria municipal.