João Carlos Zanetti assume o executivo pelos próximos 30 dias.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), no gabinete da prefeitura, a cerimônia de transmissão de cargo ao vice-prefeito João Carlos Zanetti, que assume o executivo por trinta dias em razão das férias do titular Gilberto Angelo Lazzari, o evento contou com a presença dos secretários, assessores, servidores, do presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Gabriel Ramilo e dos vereadores Elói Bottin, André Kilpp de Figueiredo e Marciano Alves dos Santos.

O prefeito Gilberto enfatizou a confiança no bom trabalho que será desenvolvido pelo vice-prefeito durante este período, agradeceu a disponibilidade e desejou sucesso. Em seu discurso, João Carlos Zanetti, destacou que dará continuidade aos projetos do Governo, ao acompanhamento das obras que estão em andamento e atendimento à população, disse que conta com o apoio da câmara de vereadores e de todos os servidores para o desempenho das atividades.