Três jogos abriram o Campeonato de Vôlei Misto na noite de ontem

Com sete equipes inscritas, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através meio da Assessoria de Esportes realizou na noite desta quinta-feira (19), no Ginásio Denise Silva, a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2019, participaram da tribuna de honra o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a vice-prefeita Maritania Sandi, o vereador Juares Berté e a assessora de esportes Deise Bellaver.

Com a presença em quadra dos atletas das equipes Bruvel Vistorias, The Vikings, Gibaneles, Mil Grau, Paralela, Strike e Unidos da Barra Grande, após os pronunciamentos e o juramento do atleta feito pela jogadora Patricia Helena Santin, foi realizado o sorteio das equipes que abriram o campeonato. Na primeira partida se enfrentaram The Vikings e Bruvel Vistorias que venceu dois sets seguidos e garantiu a vitória.

O segundo jogo, entre Paralela e Strike que também venceu dois sets e garantiu os primeiros pontos na tabela, a última partida da noite foi entre Mil Grau e Unidos da Barra Grande que estreou com vitória, fechando dois sets seguidos em cima do adversário. A equipe Gibaneles não participou nesta rodada e fará sua primeira apresentação na próxima quarta-feira (25).