Prefeito conhece novo método de atendimento em Urgência e Emergência

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, recebeu na manhã desta sexta-feira (20), o médico Dr Mauro Tibola, proprietário da Doctor’Home Urgência e Emergência, localizada no município de Xanxerê, a empresa de atendimento médico móvel pré-hospitalar, tem como objetivo solucionar o máximo de problemas possíveis com tratamentos de urgência e emergência em casa ou local de trabalho.

O encontro foi mediado pelo Secretário de Saúde, Flademir Cadore, que conheceu o projeto e achou importante apresentar ao prefeito pelo custo acessível à população e pelos profissionais envolvidos. Para o prefeito, uma das metas da atual administração é proporcionar melhor atendimento e maior agilidade no setor da saúde no município. “A saúde é uma das pastas que merecem uma atenção especial da nossa parte, gostei muito deste modelo de atendimento e acredito que a população e o município ganharão muito com isto”, finalizou Gilberto.