Escolas municipais realizam o “Família na Escola” neste sábado

Neste sábado (07), as escolas municipais estarão realizando o “Família na Escola, com o objetivo de aproximar a família dos alunos ao ambiente escolar, cada escola receberá seus alunos e familiares em uma tarde de atividades voltadas a interação como brincadeiras e oficinas entre família, alunos, professores, coordenadores e diretores. As atividades tem início as 14:00 horas e devem se estender até no máximo 17:00 horas.

O Família na Escola faz parte do calendário escolar da Secretaria de Educação. Para a secretária de educação Cleusa Brusamarello, a família e a escola formam uma equipe, por isso, é fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios. “Cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um futuro melhor. A parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo,” ressalta Cleusa.