Realizada a primeira festiva dos idosos no ano

Na tarde de quarta-feira foi realizada a primeira festiva dos idosos neste ano de 2018, o encontro aconteceu no centro de convivência e teve início às 14:00 horas. Estiveram presentes o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a vice prefeita Maritânia Sandi, a secretária de educação Cleusa Brusamarello e a diretora de assistência social Silda Mara Mazzoco Bertol, além dos diversos grupos de idosos do centro e interior.

Os idosos deram início ao evento rezando o pai nosso, após os discursos das autoridades e os avisos, a equipe do centro de convivência serviu um delicioso lanche acompanhado de refrigerante e bolo. Os grupos optaram por não dançar neste período de quaresma e a tarde foi finalizada com muita conversa e jogos.