Orquestra de Viola Caipira fará apresentação na Expofemi 2022

A 19ª edição da FEMI, começa neste sábado (30), e segue até o dia 08 de maio. A feira reunirá expositores de inúmeros lugares e segmentos, contemplando diversos setores como indústria, comércio, agricultura, gastronomia, cultura, entre outros. O município de Faxinal dos Guedes estará participando em dois espaços: Conselho de Regional de Turismo do Grande Oeste- Conturoeste e da Associação dos Municípios do Alto Irani – AMAI.

A convite da Conturoeste, a Orquestra de Viola Caipira estará se apresentando no dia 02 de maio, às 18h30, no espaço Turismo Grande Oeste. Também haverá exposição de artesanatos produzidos no município e o sorteio de uma cesta com produtos regionais para os visitantes do stand. A entrada no parque neste dia é gratuita.