Prefeitura realiza construção de 60 metros de rede de esgoto no Bairro Antoniolli

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta segunda-feira (12), uma importante obra que irá beneficiar os moradores do bairro Antoniolli. Foram implantados 60 metros de rede de esgoto. De acordo com o diretor da pasta, Defender Folgiarini, os trabalhos estão sendo executados pelos servidores e devem ser finalizados ainda nesta semana.

Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a implantação da rede de esgoto era uma reivindicação dos moradores do Bairro Antoniolli e trará mais qualidade de vida, além de melhorar significativamente a saúde pública. “Investir no saneamento básico é cuidar da saúde dos faxinalenses”, destacou.