Conselho Tutelar do município recebe veículo do Ministério dos Direitos Humanos.

O Ministério dos Direitos Humanos realizou a entrega de 369 veículos para conselhos tutelares de diversos municípios do Brasil, o município de Faxinal dos Guedes está entre contemplados e receberá um automóvel Peugeout Citroen para uso exclusivo do Conselho Tutelar.

O carro faz parte de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima para funcionamento dos conselhos tutelares. O requerimento foi feito no dia 02/02/2018 pelo prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ao ser informado da disponibilidade do veículo junto ao Ministério dos Direitos Humanos.

Segundo o prefeito Gilberto, os principais beneficiados pelo fortalecimento dos conselhos tutelares são as nossas crianças e adolescentes, portanto é muito importante oferecer a infraestrutura e condições adequadas de funcionamento para que o trabalho desenvolvido seja de qualidade e efetividade