Campanha “Rajada de Ofertas” promete aquecer o comércio faxinalense.

Com o objetivo de valorizar o comércio local, incentivar os consumidores a comprarem nas empresas do município e fortalecer a economia, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes através da Sala do Empreendedor e com a parceria da CDL, realizam nos dias 08 e 09 de outubro a campanha Rajada de Ofertas – Ventos Fortes, Descontos Ainda Maiores.

Serão dois dias de evento, no primeiro 08, as ações serão voltadas ao comércio, sendo que as lojas participantes darão até 70% de desconto para os clientes.

No dia 09 além, dos descontos no comércio, as atividades se concentrarão na Rua Coberta durante todo o dia, onde acontecerão diversas atividades para toda família faxinalense, entre elas a Feira da Agricultura Familiar, com a venda de verduras, morangos, e demais produtos, através da Secretaria de Agricultura, a Feira do Artesanato desenvolvida em parceria com a Secretaria de Assistência Social, e a participação das cooperativas agropecuárias e de crédito do nosso município.

O evento também contará com a presença dos consultores da Sala do Empreendedor, prestando orientações sobre os processos de abertura de empresas, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Também acontecerão apresentações culturais desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e brinquedos infláveis gratuitos para as crianças.