Milhares de pessoas lotaram a praça municipal nos dois dias de Programação Natalina

Aconteceu neste sábado (02) e domingo (03), a abertura da programação natalina do município de Faxinal dos Guedes com o tema: Natal Feliz Para Todos. Os eventos aconteceram na praça municipal e o público compareceu e fez a festa acontecer.

No sábado foram acesas as luzes de natal e a chegada do Papai Noel, que desta vez chegou de tirolesa até o palco da concha acústica e logo se dirigiu até a nova casa, construída para atender as crianças até o dia 22/12, data que se encerram as programações natalinas. E para finalizar a noite aconteceu o Show com a Banda Universia que animou o público e o colocou para dançar.

No domingo a praça municipal lotou com a presença de faxinalenses além de várias pessoas de cidades vizinhas como Xanxerê, Ponte Serrada e Vargeão para curtir o show nacional da dupla Diego e Gabriel, este evento havia sido programado para o dia 25 de novembro mas foi transferido por questões climáticas.