Obras e Serviços Urbanos realiza mutirão de recolhimento de entulhos

As secretarias de infraestrutura e agricultura em conjunto com o departamento de obras e serviços urbanos, realizam na tarde desta quinta-feira (23), um mutirão de recolhimento de entulhos no centro e bairros de Faxinal dos Guedes, com o objetivo de deixar a cidade mais limpa e recolher materiais que possam acumular água e impedir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti (transmissor da Dengue, vírus da zika e Chikungunya).

De acordo com o Diretor de Obras e Serviços Urbanos, Josiel Battisti, este trabalho integrado desenvolvido juntamente com as outras secretarias, possibilita que sejam duas equipes fazendo o recolhimento em pontos diferentes da cidade, agilizando o processo. “Precisamos da colaboração da população, para deixarmos a nossa cidade sempre limpa e livre de doenças, como a Dengue, tem locais que toda semana a Prefeitura vem, retira o entulho, e na outra semana tem entulho novamente. Cada um tem que fazer a sua parte e dar a destinação correta dos resíduos que não serão mais utilizados em seu dia a dia”, finalizou o diretor.