Quatro modalidades representarão Faxinal dos Guedes na fase regional do JASC

Iniciou na última sexta-feira (30), até amanhã (03), no município de Xaxim, a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizado pelo Governo do Estado através da Fesporte, em parceria com as prefeituras. Classificam-se quatro equipes para o regional que acontece em Xanxerê neste mês de setembro.

O município de Faxinal dos Guedes, participou nesta fase microrregional com quatro modalidades: futsal feminino e masculino, bocha feminino e masculino, porém as equipes de futsal feminino e bocha masculino perderam nas quartas de final. Já a bocha feminina e o futsal masculino garantiram a vaga para a próxima etapa. As equipes de vôlei feminino e masculino já classificaram-se automaticamente para o regional.